quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Início

Bom dia pessoal, está no ar o UNHAS.br !!
Já tenho um blog pessoal, mas a minha maior paixão são unhas, esmaltes e tal...já tenho uma fanpage, fiquei a vontade quem quiser seguir é
https://www.facebook.com/VicioDeUnhas ( sim está como vício de unhas, mas ai depois que já tinha criado resolvi mudar para unhas.br hehehe).

Espero que gostem das minhas postagens, vou postar meus adesivos, novidades de esmaltes, unhas da semana, e se você quiser mandar suas unhas, quer que eu ajude a divulgar seu trabalho também por me mandar para o meu email que é nathaimoreno.q@hotmail.com (por enquanto fica esse mesmo, logo logo eu crio um só p/ o unhas.br ok ).

Bom é isso por hoje, vou posta um esmalte na Impala que comprei ontem ( usarei no fim de semana) achei ele lindo, já estou com mil ideias na cabeça com ele.Depois eu posto p/ vcs verem como ficou.

Achei ele divino, agora vamos ver como ficará em minhas unhas....

Espero que gostem do blog, comentem aii =))

beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário