sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bom dia gente, que dia chuvoso que está aqui hoje (vontade de ficar o dia todo na net e nem ir pra faculdade a noite).
Então hoje vou mostrar pra você um pouco do que faço em minhas horas vagas, que são adesivos de unhas.

Minha caixinha da bagunça (como estudo em outra cidade então tenho que ter duas caixas em cada cidade, essa tá pequena é daqui da cidade em que estudo...a da minha casa tenho muito mais opções ^^).



 







Esse são alguns modelos de adesivos que faço.

Espero que tenham gostado =)

Outra coisa meninas não sei se você repararam mais estou fazendo uma enquete p/ saber qual marca de esmalte vocês gostam mais, votem lá então !

Obrigada pelos comentário do último post...
beijokas

3 comentários:

  1. Adorei os modelos lindos. Super delicados...
    Passando para agradecer a visita e desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessas unhas... bem feitas, charmosas... gostei dos adesivos.
    Aquela toalhinha toda marcadas de pontinhos de esmaltes, hein? Muito bacana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus adesivos
    achei todos belíssimos
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir