domingo, 11 de novembro de 2012

Fim do fim de semana

Boa noite galerinha, rsrsr um pouco engraçado o título do meu post, mais agora é um fim de fim de semana...aff enfim não vim aqui pra falar de português né e sim das minhas novidades de unhas.Bom vou postar a minha unha da semana pra vocês



As minhas unhas estão assim, com o detalhe em filha única da pequena sereia (outro tipo de adesivo que faço)
 


Os esmaltes que utilizei foram Brilho de sereia- Escama de peixe/Impala ...é a nova coleção da Impala comprei dois mais na verdade quero todos rsrssr.E o outro é o azul pavão LINDÍSSIMO também, mas já foi lançado a um tempinho.

Além das minhas unhas também recebi uma freguesa Kids ^^ uma fofura a Maria Luiza, olhem como ficou as unhas dela desse fim de semana 



E ai gostaram????

Por hoje é isso então, obrigada pelos comentários e me ajudem a divulgar meu blog por favor =).

MENINAS 
votem em minha enquete ai ao lado direito da telinha de vocês, a marca que for a mais escolhida irá fazer parte do meu primeiro sorteio, então o que estão esperando VOTEMMM !!!


beijos

2 comentários:

  1. Lindas unhas mas esta mãozinhas estão demais
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as unhas.
    Eu amo esse escama de peixe da impala
    é muito lindo.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir